segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fucile e outras Elmanisses

Ontem não houve opera no Dragão. Houve um concerto calmo, seguro e controlado. Não diria que foi um porto de serviços mínimos, foi um Porto concentrado e que se tinha sido mais eficaz, seguramente não seriam só 3... Mas o jogo também serviu para mais uma coisa: piorar a relação de Fucile com os adeptos. Carago rapaz, dá-te cada paragem nesse cérebro de vez em quando! Abre os olhos homem! Sinceramente, não o percebo. Ele um dos preferidos da massa associativa Portista e este ano esta a deitar tudo a perder, por este andar acaba por sair pela porta pequena, sem deixar saudades! Eu gosto muito dele, acho que pode ser um dos melhores laterais que já tivemos, mas para isso tem de voltar a ser o mesmo Fucile de outras andanças!


Ontem também foi noite de Elmanisses. Péssima arbitragem, em todos os sentidos... Acho que está provado que não é arbitro para a nossa primeira liga, nem os seus assistentes. Espero bem que não demore muito a desaparecer dos nossos relvados, para o bem do futebol português. Erros como o golo dos mouros, o 3(!!!!) penaltys não assinalados para os dois lados entre outras coisas não tem desculpa possível, já são muitos erros numa época que ainda só vai a meio.

1 comentário:

  1. Fucile, parece não estar de corpo e alma, este ano, no Dragão. Como perdoar-lhe a inutilidade da falta num lance onde estavam TRÊS jogadores para apenas um da Naval?

    Em breve se verá se ultrapassa ou não esta má conjuntura em que anda mergulhado.

    ResponderEliminar