quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

4 Pontos

Walter - regresso à equipa e com tudo que lhe podemos pedir: golos. Hoje até fez mais, fez um jogo repleto de bons toque que mostram que não é o manco que muitos dizem ser. e tem uma media de golos invejável.



Isqueiros - O que se passou durante o jogo com o Beira Mar é deplorável, não há explicação. Enquanto energúmeros como estes continuarem no futebol nunca vai haver sossego.



Resposta - a resposta que o Porto deu à Bolafoi brilhante. Directa e sem espinhas.Finalmente alguma reacção, esperemos que seja um acto isolado...

Contratação - Não gosto de falar de contratações antes da confirmação oficial, mas a ser verdade, para o ano que vem teremos mais um diamante no Dragão.

2 comentários:

  1. Está online uma petição dirigida à Assembleia da República «Contra a Discriminação ao FCPorto e pela demissão da Direcção da RTP»

    Para assinar clicar aqui:
    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

    Pelo FCPorto!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez estou mais convencido de que Valter, o Maciço, é uma alternativa consistente a Falcao. Tem dotes excepcionais que farão dele um fora de série, assim lhe dêem oportunidades para as mostrar.

    ResponderEliminar