segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Já começa a ser um pouco frustrante...

... ver a nossa equipa fazer exibições demasiado pobres com equipas demasiado fracas. Eu percebo que ontem faltavam 3 titulares (Pereira, Falcao e Belluschi) mas mesmo assim, foi muito fraco. Fernando parece o Mariano, tanto faz uma excelente leitura do lance e corta tudo como a seguir para-lhe o cérebro, o Micael simplesmente não é o mesmo do ano passado, nem de perto nem de longe, o Hulk não rende um terço do normal a ponta de lança... de ontem, safaram-se poucos. Varela esteve bem, o James também, assim como o Sapunaru e o Moutinho. Gostei muito do Sereno, espero que também não tenha sido caço pela maldição da lateral esquerda e gostei ainda mais da maneira como entrou o Fucile. Entrou muito bem, com vontade e garra, deu profundidade e foi dos principais "culpados" por o Porto ter acabado bem o jogo, perto de marcar o segundo.



Eu acredito que vamos ganhar os próximos 3 jogos, que o grande porto dos jogos grandes vai aparecer de novo, mas para isso é preciso mais um grito de revolta no seio da equipa! Não serão jogos fáceis, mas acredito que ditarão grande parte do resto da época. Começamos Fevereiro com uma vitória, e que isso continue é o meu desejo e crença.


Já agora, sugiro a leitura deste post do grande blog portista, Dragão até à morte: O poder do boato e as sucessivas faltas de respeito ao F.C.Porto

2 comentários:

  1. ".. ver a nossa equipa fazer exibições demasiado pobres com equipas demasiado fracas".

    Mesmo sendo o último da classificação geral, o Rio Ave fez uma exibição que outros bem melhor classificados na tabela não lograram fazer, esta época, no Estádio Mais Belo da Europa. Muitos terão ficado preocupados pelo 1-0, porque acham que o FC POrto tinha obrigação de vencer por muitos só porque o adversário era o último.
    Eu vi um bom Porto em quase toda a primeira parte e na segunda, quando o Rio Ave pareceu querer mais, a nossa equipa respondeu bem.

    Repararam como o papa-pastilhas tentou explorar o 1-0 para aumentar a pressão sobre a nossa equipa? O que ele não quer que se fale é na injustiça da vitória obtida em Setúbal.
    Não se deixam influenciar.

    ResponderEliminar
  2. Caro r.m.silva da costa, o que eu quis dizer com aquilo foi que não esperava uma goleada mas que esperava que se cometessem menos erros com uma equipa que nem sequer deu luta, apesar da vontade. Aqueles erros com outras equipas custam pontos, e este mês é crucial não os perder em lado nenhum

    ResponderEliminar