quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selecção, Braga e um certo miúdo

Pois bem, hoje temos um joguito da nossa Selecção para descontrair a malta do stress que tem sido o campeonato. Espero que corra bem e que ninguém se magoe, era só mais o que nos faltava neste momento!


Este fim de semana temos jogo grande, e daqueles que podem marcar o resto do mês. O Braga não tem nada a ver com o do ano passado, mas pode causar-nos bastante problemas. Até porque não sei até que ponto vamos ter Falcao e o Palito. Eu acho que faria-se melhor em poupar o Álvaro, mesmo que já esteja apto. O rapaz é uma locomotiva e não precisa de jogar para apanhar ritmo, ritmo tem ele que chegue, e é preferível poupa-lo para o Sevilha, não vá ter uma recaída. Já o Falcao se estiver a 100% é para o por a bombar já este domingo. Ele tem que apanhar ritmo de jogo e faz muita falta à nossa equipa, muita mesmo.


O assunto da semana tem sido incontornavelmente Juan Iturbe. O rapaz tem feito maravilhas na selecção e os jornais argentinos andam loucos com a "Pulguita", como lhe chamam os colegas de equipa. Espero que ele para o ano mostre todo aquele génio no relvado do Dragão, porque assim vai-nos dar muitas alegrias!
P.S.: Gosto muito da cumplicidade dele com o Funes. É pena este ser tão caro, seria muito bom tê-lo aqui junto com o Iturbe.


Sem comentários:

Enviar um comentário