sexta-feira, 1 de abril de 2011

Será uma partida?

Hoje é 1 de Abril, daí a minha estranheza sobre a noticia! Mas a pensar assim, em Portugal seria sempre dia das mentiras... Pois parece que a mouraria, que perdeu completamente a noção de tudo, quer proibir a entrada de bandeiras e outros artefactos ás claques do FC Porto no jogo de Domingo, ao passo que as ilegais claques do clube visitado vão poder entrar com tudo! Ora isto é simplesmente surreal, não se vê isto em lado nenhum do mundo!

A resposta do FC Porto não se fez esperar mas sinceramente acredito que isto irá avante e que apenas se irá fazer alguma coisa depois do jogo.
Eu só posso dizer uma coisa em relação a isto:
a todos os adeptos que vão ao galinheiro, pintem o local de azul! Pintem as caras, pintem os cabelos, dêem cor aquela aberração de estádio! Vamos mostrar ao país o que é uma claque a sério, não se calem um só segundo, não larguem a equipa, e se as coisas não correrem como queremos, mostrem em que é que somos superiores: em mentalidade e aplaudam a equipa que eles merecem, sempre!


P.S.: Parece que o nosso presidente vai ver o jogo no banco. Excelente noticia a meu ver, ele na bancada ainda apanhava alguma virose e assim e mais um a correr pelo relvado a gritar "campeões" no fim do jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário