quarta-feira, 6 de abril de 2011

Há coisas que não mudam

Esta semana apeteceu-me ver dois do mais conhecidos programas desportivos das TVs portuguesas: o tradicional Trio de Ataque e o mais  recente Dia Seguinte. Queria ver o que irão dizer os comentadores vermelhos sobre tudo o que se passou no Domingo. E não fui surpreendido.
No Dia Seguinte, o dirigente encornado foi igual a si próprio. Falhado o campeonato, só restou falar de assuntos bem actuais como as escutas e refugiar-se no "colinho" que segundo ele, foi assim que o Porto foi Campeão. Se este individuo tivesse alguma noção do ridículo, guardava aquilo para ele, mas dizer aquilo num programa de televisão com certeza que envergonhará os benfiquistas, os verdadeiros. O momento mais ridiculo da sua intervenção foi aquando dos comentários relativos à agressão de javi ao Varela. "O jogador do Porto deixa o pé para trás", disse. Risada geral em estúdio. Geral.

"O jogador do Porto deixa o pé para trás"

















What?!

Já no Trio de Ataque, a nota principal vai para o Miguel Guedes. Caro colega, eu aplaudo-te de pé. Fantástico, como diz o Futre. A elegância e a certidão com que tratas os temas lançados e as acusações que vem do cineasta é brilhante, mesmo. Houve quem dissesse que não chegavas aos pés do Rui Moreira, mas para mim, és tão bom como ele ,e se um dia te sentires como ele se sentiu, não te coíbas e não deixes que te desçam ao nível deles!

Sem comentários:

Enviar um comentário