segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bom jogo de bola no Dragão

Ontem viu-se no Dragão um dos jogos mais animados dos últimos tempos. Futebol corrido, sem grandes paragens (tirando a lesão infeliz do nosso grande Capitão Helton) e principalmente, golos e reviravoltas no resultado.

Entramos meio a dormir é verdade e isso misturado com muita sorte deu o golo verde e branco. Mas este Porto cresce nas adversidades e mostrou a sua fibra ao dar a volta ao resultado e até a marcar o 3 golo. Foi pena aquele adormecimento depois disso que ainda deu para o segundo golo sportinguista.


Gostei muito de vários jogadores ontem, alguns são já suspeitos do costume, outros nem tanto. Começo pelos normais: Falcao, Hulk e Alvaro Pereira. Nem vale a pena dizer porque. Os outros são Sereno, Walter e Micael. Sereno é ainda muito verde, mas tem muita raça e eu gosto muito de jogadores assim, e isso permitiu-lhe, entre outras jogadas, cortar um jogada de golo de Valdes (acho eu) com um sprint fantástico; Walter continua a dizer presente sempre que é chamado e isso para mim vale muito; e Micael fez finalmente um bom jogo e mostrou alegria e cabecinha para jogar mais tempo. Acho que tenho também de destacar Rui Patricio. Foi um gigante e o responsável por o Sporting nunca ter ficado realmente K.O.


Quarta-feira temos um jogo imensamente difícil na Luz. Acho que temos hipóteses, claro, mas também sei que temos que fazer um jogo do melhor que sabemos para sair de lá com o bilhete para o Jamor.

Sem comentários:

Enviar um comentário