![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDE1SNY7wrksfIoSmBeRzINQzZLHfnKEXGZ3fcXj7bSfpiynDIsikEjZ9NZNgv42X0Ya3RsbNtWRmeyrzOrEb2J5Fwg4XQAE9us-asRlYBpw-EaTVic1BpeqhJdR7gqOvzPHg0AnIavX0/s200/35614_med_freddy_guarin.jpg)
Os anos passam e Guarin divide opiniões no seio dos adeptos portistas. Este seria o ano vital para Guarin, e na minha opinião, já fez e mostrou muito para garantir uma vaga no plantel para o ano. No comando de Villas-Boas, Guarin tem vindo a mostrar o porque de ter vindo para o Porto, com uma nova atitude em campo, jogo muito bons e grande golos. Infelizmente continua tapado por um meio campo em grande forma, mas sempre que é chamado a intervir, tem respondido sempre bem, transformando-se inclusive na melhor opção para o meio campo no banco de suplentes, aproveitando a baixa de forma de Rúben Micael.
Tendo em conta o que foi visto este ano, até onde irá o Freddy? Eu olho para ele como o futuro pilar do nosso meio campo em caso de transferência de alguém ou quebra de forma, e com certeza não vai desperdiçar a oportunidade caso ela surja.
Também reconheço no Guarin qualidade bastante para integrar o plantel. É um jogador em crescendo desde que chegou ao Porto e tem características que nenhum treinador dispensa.
ResponderEliminar