terça-feira, 8 de março de 2011

Bom Carnaval

Depois de umas repousadas férias, cá estou eu. E que boas férias! Começou bem e acabou melhor, com a vitória do Porto frente ao Guimarães e a derrota das galinhas em Braga, que nos permitiu aumentar a distância para 11 pontos e garantir praticamente o titulo. Não vou falar do jogo com o Guimarães, deixo-vos aqui a crónica no Dragão até à morte que acaba por dizer tudo que há para dizer.
Eu vou antes falar da campanha vergonhosa quem temos vindo a ver nas nossas TVs e jornais. A vassalagem já nem é minimamente disfarçada, aso ponto de capas como estas.

Pior que isso, só a maluqueira que via para os lados  da 2ª circular. Se no sporting vai a confusão que toda a gente sabe, para os lados da luz é a rebaldaria completa. É incrível as noticias que são vomitadas para as redacções  por esse clube. E a maneira como eles se sentem livres para fazerem tudo que quiserem sem quaisquer consequências. Eles é a agredir jogadores no túnel e agora até no relvado, é o treinador que se acha o maior e impune e faz o que lhe apetece nos relvados portugueses, é a constante lavagem cerebral dos seus adeptos com teorias cada vez mais paranóicas... Por tudo isto, o Eterno Magnifico tem o orgulho de apresentar uma nova campanha que acho que é o que devemos todos fazer; em vez de nos chatearmos com isso, simplesmente, rimo-nos. Porque eles são a maior companhia de comédia em Portugal! Por isso, eu pergunto:



Agora é convosco, usem a imagem como quiserem, até apaguem o nome do blog se quiserem, eu quero é ver isto em tudo quanto é blog, esfregado na cara de quem ainda acredita nas barbaridades que saem daquele clube!

1 comentário:

  1. Este ano o Carnaval não veio na melhor altura. Há seis milhões, hoje, que já estão na quarta-feira de cinzas...

    ResponderEliminar