terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A luva branca

Foi com uma enorme luva branca que o grande Porto deu uma chapada a todos que adivinhavam a sua queda! Foi com um grande jogo e grandes golos que calamos aqueles abutres que pairavam sobre nós! Fiquei muito empolgado pelo nível mostrado, quanto a mim, quase ao nível do jogo com o benfica no Dragão, e gostei particularmente da maneira espectacular como a bola foi tratada do meio campo para a frente, foi lindo de se ver!

E agora, ele merece mais que ninguém, uma palavra ao Guarin. Grande jogo rapaz! E que golo! Apesar de na maioria das vezes nos levares à loucura com os remates para as nuvens, no sábado puseste-nos no céu com aqueles golos e mais, uma enorme exibição! Finalmente o Guarin começa a mostrar o que vale e pode vir a ser um jogador importante para o resto da época.

1 comentário:

  1. Sempre tive a convicção de que o Fredy Guarin tinha algo a dar. Comentei a sua estreia na equipa há dois anos parecendo-me, então, melhor dotado para jogar do meio campo para a frente, facto que vejo agora confirmado.

    O primeiro é golo para se candidatar ao "Melhor do Ano", mas o segundo, é igualmente fantástico.

    São estes jogadores que fazem as grandes equipas.

    ResponderEliminar