terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FC Porto 1-0 V. Setubal

Como complicar o campeonato em 90 minutos podia muito bem ser o titulo deste post. Não é facil encontrar coisas boas do jogo de ontem, que apesar de uma primeira parte aceitavel e que podia ter sido suficiente se não fosse um inspirado Diego (mania que os guarda-redes rebentarem-se todos contra nós também!)!
Mas quais as razões? O jogo de Viena explica alguma coisa, mas muito pouco... A verdade é que desde o jogo com o benfica que as exibições baixaram de nível, trazendo jogos complicados com alguns resultados não muito bons... Quero crer que o André reparou nisso ontem, nem que seja por ter visto de perto a reacção dos adeptos à exibição e vai tratar de remediar isto tudo.


Em relação ás polémicas do jogo de ontem, vou ser sincero. Eu acho que o nosso penalti existiu e o do Setúbal não. É a minha opinião depois de ver as imagens. Agora também admito que não são decisões escandalosas e admito que tenham sido marcadas, são lances complicados de analisar e não entendo que se crucifique o arbitro (por estes lances).

Gostei de ver o Rodriguez ontem. Apesar de alguns remates disparatados, mostrou crer e vontade de agarrar o lugar, mas infelizmente lesionou-se de novo.
O importante são os três pontos, a invencibilidade e manter as avestruzes bem atrás de nós!


1 comentário:

  1. Partilho da confiança que lhe merece Villas-Boas. Quando dispuser de Fernando, Álvaro Pereira e Varela, a equipa voltará a entusiasmar os adeptos e a ganhar, contra Elmanos ou Sousas.

    Vitórias como a de ontem, têm sabor redobrado: ganhámos três pontos ao 2º classificado e pusemos Portugal inteiro às voltas com o caroço que lhe arranjámos na garganta. Hoje, Teixeira dos Santos, deve ter tido um mau dia, pelo reflexo negativo que causou na economia a vitória do Futebol Clube do Porto...

    ResponderEliminar