quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mes de fogo

Este mês de Abril será mais uma prova de fogo à equipa de Villas-Boas. E não podia ter começado melhor para já: vitória no Sem Luz e campeonato garantido e esmagamento europeu do Spartak no Dragão. Depois, uma vitória que se tornou mais complicada do que aquilo que era esperada em Olhão e olhos postos de novo na Europa e na Rússia, onde se espera que a vantagem da primeira mão dê azo a uma boa partida, controlada e simples de resolver.


Mas o mês ainda vai a meio e temos mais jogos difíceis. Domingo continua a saga da invencibilidade na Liga frente a um (ainda) bipolar Sporting e dia 20  temos a chance de nos vingarmos daquele que para mim foi o único erro desta temporada.

Ou seja, se o jogo na Rússia já não tem tanta importância devido à goleada da primeira mão, os outros dois jogos são de importância acrescida, especialmente o de dia 20.
Felizmente, o plantel está a aguentar-se bastante bem fisicamente e em grande forma, o que permite a André Villas-Boas uma rotatividade bastante eficaz sem comprometer os objectivos da equipa.


PS:. Isto já estar a ficar mau de mais, sinceramente. Já é hora de tanto FC Porto com o Benfica acabarem com esta guerra antes que alguém se magoe a sério. Se não se dão, por mim tudo bem, mas as provocações têm de cessar agora.

1 comentário:

  1. Também lá estive mais para respirar o ar da festa do que para apreciar o jogo em si.
    Se, em vez do Sporting tivesse estado lá, p.ex., a Naval, ou o Beira-Mar, teríamos sido capazes de saber qual o sistema de jogo que perfilham estas equipas, ao contrário destes calimeros chorões que não há que perceba se jogam em 4x3x3, 4x4xx1, 1x4x1x3x1, ou se é tudo a monte e fé...no árbitro!
    Ridículo o escarcéu à volta de um pseudo penalti e de um livre que terá sido marcado na área do Porto, e da mudança dos bancos dos treinadores que, certamente, só desejam que se faça em todos os lados menos em Alvalade.
    Já a formiga tem catarro, querem ver.

    ResponderEliminar