terça-feira, 15 de março de 2011

Última Hora!

"Freddy Guarin procurado após atentado à bomba a autocarro em Leiria!"

Realmente, não estava fácil de furar aquela barreira defensiva (a "caixinha", como lhe chamaram na TSF) e só a bomba é que foi possivel. E quem mais do que aquele que de mal amado passou a herói usual, Guarin. É incrivel o que faz uma nova atitude, não é?


Mas nem só deste golo reza a história deste jogo. O FC Porto dominou o jogo todo, e mesmo sem grandes pressas, lá foi construindo boas oportunidades de golo. E quando não eram travados em falta na área (3 penaltys, e apenas um marcado é obra, sr. Cosme...), era o inspirado Gotardi a segurar o resultado. Belluschi e Moutinho estiveram muito bem, sempre bastante subidos a encostar a defesa leiriense lá atrás e Hulk e Falcao sempre bastante activos.


Agora segue-se o Académica e paira uma dúvida no ar. o Que fazer com os "amarelados" Fucile, Álvaro Pereira, Fernando, Guarín, Helton, Otamendi e Sapunaru? Está aqui um bico de obra para Villas-Boas. Se Helton e Otamendi podem bem ser substituídos por Beto e Maicon, já os outros nem por isso. Fernando e Guarin são os substitutos um do outro, e o mesmo se passa com Fucile, Sapunaru e Pereira. Eu penso que Pereira tem de ser poupado, é sem dúvida o mais valioso. Entre Fernando e Guarin, sinceramente, é-me igual.

Agora, venham os russo!

1 comentário:

  1. Diogo, já te adicionei à minha lista de blogues no meu espaço, podes adicionar o meu por aqui?

    Grande abraço!

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com

    ResponderEliminar