domingo, 13 de março de 2011

Crónicas de uma palhaçada

A bomba estourou durante a semana. O dirigente benfiquista Rui Gomes da Silva, à saída de um restaurante na Foz, teria sido atacado e esmurrado por pessoas que, segundo ele, terão dito "isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto".
Ora, só acredita nisto quem for mesmo muito crente. Passo a explicar:

-antes de mais, desde quando se é atacado assim e, em vez de ir à policia, se vai ao jornal? Se calhar porque sabe que não pode fazer acusações falsas não é...

-depois, as pequenas coisas que não batem certo nesta história. Onde estão as marcas físicas? Rui Gomes levou um soco e está firme que nem um tomate! E já agora, quem iria montar uma emboscada, que para além de ter apenas o fim de dar apenas um soco, seria efectuada à porta de um restaurante, à vista de toda a gente?

-por fim, a colagem ao FC Porto. Primeiro, o que os alegados agressores teriam dito, e depois pela presença de Villas-Boas no mesmo restaurante e pela acusação indirecta de que "alguém" terá avisado que o Rui Gomes estaria no local.

Sinceramente, já estava à espera de qualquer coisa deste genero, tendo em conta o passado incendiário daquele clube e que o Porto ainda vai la duas vezes, é só a continuação de algo que já é até tradição...
Mas nós não podemos cair nisto, eles estão a picar-nos para ver se alguém ainda faz uma asneira, não podemos ir na conversa! Temos que mostra-lhes quem somos, civicamente, sem violência.

Sem comentários:

Enviar um comentário