sexta-feira, 4 de março de 2011

Boas marés

As recentes mudanças na SAD Portista já se estão afazer sentir, e de um modo que acho que todos os portistas estavam a espera há muito tempo. A entrada de Francisco José Marques para director de informação do FC Porto já está a dar mostras do que pode vir aí e eu estou a gostar. Começou com um comunicado do mesmo Francisco que mostrou grande classe e capacidade de resposta. Comunicado esse que acaba com uma frase deliciosa:


"(...)É um facto indesmentível que escrevi que o FC Porto se sagrou pentacampeão, que o FC Porto venceu a Taça UEFA, que o FC Porto venceu a Liga dos Campeões, a Taça Intercontinental, o tetracampeonato e nunca o fiz em relação ao Benfica, mas a culpa não é minha. Juro."

Agora um comunicado do FC Porto revela uma parceria com o Porto Canal, que de acordo com esse comunicado, "tem como objectivo reforçar a expressão pública e o relacionamento da nossa Instituição, assim como promover a Marca e os produtos e serviços associados.".
Ficamos a espera de mais noticias como prometido no comunicado, mas vejo que boas marés virão para os lados do Dragão.


Já agora, um bem haja a Francisco Marques, e que seja bem-vindo
Ah, e que não seja tudo fogo de inicio apenas!

2 comentários:

  1. Muito boa iniciativa. De facto, algo de novo acontece, neste domínio, na casa do Dragão.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava que as coisas andassem mais depressa, mas às vezes não é possível.

    Um abraço

    ResponderEliminar