quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O sonho está bem vivo

Pelo menos, é isso que não sai da minha cabeça depois do jogo de ontem. Perdemos? Só nos golos. Ontem ganhamos muito: Ganhamos a eliminatória contra uma equipa bastante complicada que ameaçava acabar com o nosso sonho; Ganhamos em espírito de luta e de sacrifício e ganhamos uma equipa mais madura. Ontem no Dragão vi uma excelente exibição, vi grandes jogadas, enormes perdidas e um jogo digno de Champions. Entramos fortes e controlamos até à hora de jogo, e mesmo quando o mais importante foi defender estivemos mais perto de marcar do que o Sevilha. Os minutos finais foram intensos, mesmo muito, mas no fim isso só faz bem à equipa, faz-nos crescer.


Não posso deixar de falar no jogo de ontem sem sublinhar alguns jogadores: Belluschi fez aquilo a que se pode chamar de jogão, atacou, defendeu e foi o rosto de uma equipa de guerreiros; Alvaro e Falcao regressaram numa forma excelente e não fosse a expulsão do Palito não sei se realmente perdíamos o jogo. Grande jogo também de Fucile, Otamendi e Fernando e uma (mais outra) grande entrada no jogo de Guarín, que só pecou nos falhanços na cara de Varas.


Agora vem o CSKA de Moscovo, vem uma viagem longa e jogo que se adivinha muito pesado fisicamente. Não é o melhor momento para desgastar assim a equipa, mas nós somos Porto e a nós só nos interessa saber quem é o próximo a cair a nossos pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário