sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

51 %...

... é o quanto a eliminatória está resolvida. Há quem fale que é mais, mas não para mim. Ontem viu-se que o Sevilha não está tão mal como se dizia e podia bem ter corrido pior. Mas também não podemos esquecer que do outro lado estava um grande Porto, que soube ler bem as fases do jogo e que nunca se acobardou, nunca virou a cara a luta! Entramos bem, a pressionar e fizemos uma boa primeira parte. Na segunda o Sevilha cresceu e teve mais bola, mas a nossa estrelinha europeia brilhou mais alto e fomos eficazes, coisa que os espanhóis não conseguiram ser. E se não conseguiram ser mais eficazes foi muito por causa do nosso Major, o grande guarda-redes Helton! Que grande noite homem! Grande noite também dos dois centrais, especialmente do Rolando, que secaram só e apenas uma das melhores duplas da atacantes do mundo.


Falcao voltou a ficar na bancada, provavelmente Villas-Boas não o achou a 100% e resolveu poupa-la, mas o Palito voltou a competição, intacto e cheio de vontade! Semana que vem la teremos os Sevilhanos no estádio mais lindo da Europa e não podemos facilitar nem um pouco. Eles tem uma imagem a limpar e com certeza olham para o Dragão como uma final, e só um Porto autoritário e controlador conseguirá segurar os atacantes sevilhanos.



Queria só deixar aqui o meu desagrado com a TSF pela maneira como ontem tratou do Braga. É inadmissível o que aconteceu. Porque é que o Braga é menos que os outros? É um clube PORTUGUÊS que está em competição na Europa e como tal, merece o mesmo tratamento que qualquer outro clube português tem. Já sic nem merece a atenção, mesmo.



Uma nota final para Iturbe, que marcou mais 2 golos em 45 minutos. Cada vez promete mais este rapaz!

1 comentário:

  1. Não foi uma vitória qualquer porque o vencido é uma das melhores equipas espanholas e da Europa. Fomos felizes? Sem dúvida, mas cansou como o caraças pelo trabalho que deu a procurá-la e...merecê-la.

    Sobre os comentadores, ontem, durante a transmissão ocorreu-me uma coisa de que ainda não tinha dado conta. É que eles (os comentadores)demonstram nada conhecer sobre os jogadores do Futebol Clube do Porto e sobre o treinador Villas-Boas. Quando alvitram sobre as substituições que lhes parecem deviam ser feitas, ou sobre os jogadores a sair, não acertam uma.
    E já nem falo na troca de nomes...

    ResponderEliminar