sábado, 5 de fevereiro de 2011

3 pontos para levantar a moral à malta

Djalma dragão - mais uma boa contratação a pensar no futuro.  É um bom extremo, muito rápido e que sempre achei muito parecido com o Varela no estilo de jogar. Isto também deixa antever algumas saídas do plantel no fim do ano, com Mariano e Cristian na calha. E visto que o Ukra vai andar por Braga uns tempos, estamos a tratar bem das coisas.


Megacentro de treinos para avançar no Brasil - O FC Porto está próximo de começar as obras para um centro de treinos no Brasil, no valor de 44 milhões de euros. O complexo contará com 10 campos de futebol, um hotel e uma escola para as crianças. Além disso, criará cerca de 800 empregos na zona. É este o Porto que me incha de orgulho. É este Porto que está a anos-luz dos outros clubes portugueses e da maioria do resto dos clubes europeus. Como se diz na net, EPIC WIN.



Declarações de Villas-Boas - Villas-Boas tomou a atitude que acho que todos nós queríamos ouvir, "Ganhar ao Rio Ave é uma obrigação". Óbvio que é sempre assim, seja qual for o jogo, mas e preciso coragem para vir dizer que é obrigatório ganhar e é uma grande mensagem para o balneário.

1 comentário:

  1. Das vezes que o vi jogar (pela TV), parece-me ter muito boas potencialidades. Veremos se chegam para ser titular.

    ResponderEliminar