terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma derrota anunciada

E lá aconteceu, finalmente a máquina tropeçou. E de repente, o país saiu da crise e tudo está bem, nem que seja só por uma semana... Dá-me gozo ver os mouros todos contentes com a nossa derrota, isso só mostra o quão grandes nós somos e o quanto nó os incomodamos! O jogo correu mal, apesar do resultado ser injusto. Injusto é também crucificar o Kieszek. Erros acontecem a todos, e não é a assobiar e a criticar que o vamos ajudar! Ao errar, errou a equipa toda, mas não podemos esquecer tudo de bom que está equipa fez e por isso temos que os apoiar e dar forças para voltarmos a olear a máquina como deve ser!

Mas adiante, começamos mal o ano e agora? Agora é fazer tudo normalmente, como sempre fazemos, que é o mesmo que dizer que só podemos pensar em ganhar o próximo jogo! Para mim, no fundo isto até pode ser bom para descomprimir a equipa da pressão que o recorde de invencibilidade trazia e agora já não temos a cabeça a prémio (pelo menos, não tanto) e isso também é bom, pois isso estava a trazer uma agressividade excessiva por parte dos nossos adversários. O próximo jogo é uma final, pois mais um resultado negativo pode deitar abaixo a confiança da equipa e dos adeptos! É imperial ganhar sábado e manter as distâncias para tornar a baixar a bola a alguns crentes que já adivinham o descalabro total do grande FC Porto!

1 comentário:

  1. É bom lembrar (porque parece andar um pouco esquecido pelos adeptos) que o Futebol Clube do Porto está INVICTO há 14 jornadas para a PROVA MAIS IMPORTANTE do calendário do futebol português. Este sim, é um recorde que é preciso conservar até ao fim.

    O resto são brindes.

    ResponderEliminar