sábado, 18 de dezembro de 2010

Saiu-nos a fava?

Eu acho que não. Acho que o sorteio foi muito bom para nós até! Imaginem a confiança com que vamos ficar depois de eliminar o Sevilha! E o facto de o Sevilha ser um clube grande vai motivar muito os jogadores e por isso acho que não podia ter sido melhor. Sempre gostei que nos calhasse grandes equipas, nem sempre temos sorte mas são sempre grandes jogos, jogos de entrega e luta que dão sempre gosto, e é assim que temos vindo a construir a nossa reputação europeia. Por isso, força Porto, vamos voltar a brilhar mais uma vez noutro estádio mítico da nossa história!

1 comentário:

  1. Não é fácil encontrar alguém que pense o mesmo que eu, quando se trata de avaliar a força dos adversários que nos cabe defrontar para as competições internacionais em que participamos. O mais comum é toda a gente regozijar-se pelo facto de ter de eliminar um qualquer rafeiro metediço ou, na melhor as hipóteses, poder chegar a uma final ganhando na secretaria.
    Fico contente por Armando Pinto estar satisfeito por nos ter caído em sorte uma equipa do gabarito do Sevilha. Já somos dois! É que isto de já nem lá fora termos adversários capazes de nos motivar já estava a cansar-me...

    ResponderEliminar