quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rapid Viena VS FC Porto

Viena, Áustria. Lugar lendário para todos os portistas e onde todos esperam que hoje se torne a fazer história, embora nem perto do peso daquele grande noite no Pratter. O que esperar do jogo de hoje? espero mais uma vitória, a volta de boas exibições e a confirmação de que ainda não morremos, apesar do que algumas pessoas já vêm apregoando. Creio que este jogo era óptimo para dar minutos a jogadores como Otamendi e James. Este último estou desejoso de o ver jogar mais, vi-o na pré-época, e o que vi - este rapaz marca cantos como ninguém no nosso plantel! - deixou-me com agua na boca!
A presença dos campeões europeus de 87 pode ser um factor de motivação, não só para este jogo, mas também para o resto da temporada. Conviver com aqueles senhores pode despertar o sentimento em todos os jogadores de querer ficar na história deste grande clube, tal como eles. E os adeptos mais do que ninguém anseiam por isso também!

a minha equipa seria:

Helton
Sapunaru  Otamendi  Rolando  Fucile
Fernando  J.Moutinho  Belluschi
Varela  Falcao  Hulk

Tive as minhas dúvidas em relação ao Fernando, mas acho que ele já fez muita coisa boa para merecer um voto de confiança.

1 comentário:

  1. São muitas, e fortes, as razões pelas quais o FC Porto tem que vencer este jogo.

    Desde logo o facto de ali ter sido obtida a maior vitória da história do clube. Por outro lado, a relevância da iniciativa de levar a Viena os principais intervenientes no feito.

    Se bem que o apuramento já esteja assegurado é importante não desvalorizar o gosto de ganhar e o prestígio que isso representa a nível europeu, quer para o clube quer para os atletas.

    Estou confiante em mais um êxito e na manutenção da invencibilidade na Europa.

    ResponderEliminar