quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ponto de Situação

Com as férias de Natal em bom andamento, o tempo para actualizar o blog não me tem sido muito, mas cá estou para fazer um ponto se situação do que se tem passado nas hostes azuis e brancas.

1- A renovação de AVB. A melhor prenda de Natal para os portistas, na minha maneira de ver. Eu tenho fé que é uma aposta seguríssima no futuro, pois o André é um jovem com enorme margem de futuro (se ele agora é assim, imaginem quando ficar mais experiente...) e é o que se pode chamar de prata da casa, alguém que sente melhor que ninguém aquela casa! Espero que esta seja a primeira de muitas renovações com o André!


2- O regresso de Mariano González. Bem sei que o Mariano nunca caiu mesmo no goto dos portistas, mas eu gosto dele. É tudo o que podemos pedir de um jogador à Porto, é muito esforçado, sacrifica-se em prol da equipa sem problema e é um profissional exemplar. Não é o mais talentoso dos nossos jogadores, mas volta e meia tira cada coelho da cartola...


3- A renovação de Fucile. Finalmente digo eu! Sempre esperei que este grande jogador fosse ficando por aqui e isso está em bom caminho de acontecer! Um dos melhores defesas direitos que tivemos de sempre, dono de uma raça portista que parece que o rapaz é portista desde pequenino!


Resumindo, tudo vai bem para os lados do Dragão, tudo tranquilo, mas convém reanimar a chama de novo pois as dificuldades ainda agora começaram...

1 comentário: