segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Paços de Ferreira 0-3 FC Porto

ai coração, aguenta! aquela segunda parte foi imprópria para cardíacos, com passes tão mal feitos que me faziam reviram os olhos! Mas fica também o registo de uma primeira parte muito boa, com oportunidades suficientes para o 3-0 ter aparecido muito mais cedo... mas não apareceu, valeu Otamendi (Goleador!!!) a por-nos em vantagem e depois foi apagar fogos durante a segunda parte... Valeu também Helton, que fez inúmeras defesas muito boas e uma verdadeiramente brutal a um cabeceamento de um jogador pacense (ele agarrou aquela bola como???) que agora não sei quem foi.


Resumindo, mais uma vitória, o que nos traz um registo impressionante ao fim do ano! Quem diria no inicio do ano que pelo Natal iríamos estar com estamos? Mérito total para os jogadores que tem sido fantásticos, para a equipa técnica quem tem sabido tirar o melhor daqueles rapazes e para o nosso presidente que juntou esta grande equipa! Agora é altura de carregar as baterias pois o resto da época não vai ser repa doce rapaziada!

1 comentário:

  1. Digo o mesmo, do meu.

    E disse coisas, durante a segunda parte, que nem Maomé diria do toucinho! (Mas estava sozinho, as crianças faziam desenhos e as senhoras estavam a ver as telenovelas...)

    Uf. Quase me estragavam o Natal.

    Abraço.

    ResponderEliminar