domingo, 5 de dezembro de 2010

FC Porto VS V. Setúbal

Depois de uma grande exibição como limpa neves na quinta-feira, nada melhor que voltar ao calor da nossa casa, para voltar à rotina normal: vencer. Acho que nada mais passa na cabeça da nossa equipa e técnico e muito menos dos adeptos. Não vamos poder contar com alguns jogadores que estão lesionados e acho sinceramente que o André deveria rodar alguns jogadores que com certeza ficaram desgastados com o jogo de Viena, mas como não sou eu que acompanho a equipa, acredito que ele irá fazer a melhor equipa possível para manter os objectivos intactos. Mas deixo aqui um desejo meu para o André: que ponha o James mais uns minutinhos para os adeptos poderem ver que pérola é que ele la tem guardada! Este jogo sei que não foi convocado, mas para um próximo, nem que seja para a Taça!!



 Sp. Braga com três baixas e duas dúvidas para o Benfica

Quando este jogo para a taça, era ver a choradeira que ia nos comentários de diversos sites de desporto e não só - "ah, assim o Alan já joga contra o Benfica porque vai livrar o vermelho noutro jogo" (penso que era o Alan, não tenho a certeza). Mas basta o clubinho da Luz fazer birra que alguém trata logo de lhes por uma chupetinha na boca, como se pode ver pelo artigo... Pelos vistos, a mania de expulsar jogadores antes de jogar com o Benfica, que o ano passado atingiu cúmulos que até a mim me surpreenderam, ainda não acabou! Espero que isto só resulte ao contrário e faça revoltar a equipa do Braga para que possam humilhar aquelas avestruzes!!!

4 comentários:

  1. Villas-Boas vai utilizar a rotatividade do plantel no jogo com o Setúbal, mas sem exagero. Aposto na titularidade de Jámes, mas deve fazer alinhar o melhor meio campo que puder, bem como Falcao e Hulk, de início.
    Estes jogos poderão complicar-se se não houver um golo cedo.Convinha o Porto marcar na meia hora inicial. Manuel Fernandes vai jogar, sem vergonha, à defesa.
    Que o Porto não se deixe embalar na cantiga de que o golo, mais tarde ou mais tarde ou mais cedo, há-de chegar. Se é assim, então que o faça cedo...

    ResponderEliminar
  2. Penso que quando o James entrar na equipa, ou seja quando chegar a sua hora, será para valer. O Villas-Boas lá sabe, ele é que treina, mas quando chegar a hora do James, estou convencido, será mesmo para ficar.
    Amanhã vamos ganhar, para rematar em início da semana este período que deu vitórias no hóquei, andebol, basquete e na natação feminina.

    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. r.s.silva da costa, infelizmente o James não está convocado, por isso vamos ter que esperar por outro jogo, quem sabe pelo Juv. Evora...
    Aramando Pinto, partilho da mesma opinião, creio que Villas-Boas já viu o craque que tem ali e está a molda-lo com tempo, até porque o plantel o permite, para quando ele entrar na equipa, explodir.
    mas deixo uma pergunta no ar: não estará villas-boas a prepara-lo para substituir Hulk quando ele sair?

    ResponderEliminar
  4. Então, tenhamos paciência...
    A opção por Cristian é perfeitamente entendível, dado o seu poder de penetração no ferrolho que o Manel Fernandes vai trazer de Setúbal.

    ResponderEliminar